Bem vindos ao Blog ADESG Europa.Pode seguir - no no nosso perfil clicando AQUI para aceder a toda a informação e fotografias/videos da nossa instituição.
O nosso sitio está AQUI

VENCEDORES DO CONCURSO LITERÁRIO 2011:

- INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DO CIBERESPAÇO - UM VECTOR ESTRATÉGICO DA SEGURANÇA E DEFESA NACIONAL - AUTOR: TCor Tm (Eng) Paulo Fernando Viegas Nunes

- TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO - A verdade de Um falso Mundo - AUTOR: Luis Boa Nova Verdade

- TECNOLOGIA, NÃO TECNOLOGIA – Estilhas Coloniais, e mais na vida do Rio de Janeiro no século XXI - AUTOR:
Laton Tombé

Obras a publicitar em breve

domingo, 8 de janeiro de 2012

Brasil e Portugal firmam acordo de parceria no desenvolvimento do projeto KC-390

A Embraer Defesa e Segurança e as empresas OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal e EEA – Empresa de Engenharia Aeronáutica assinaram contratos de parceria para o Programa KC-390. Por meio do acordo, Portugal desenvolverá na EEA o projeto de engenharia de componentes do jato e reabastecedor militar KC-390 que serão fabricados na OGMA, uma subsidiária da Embraer.
 “A participação de Portugal no KC-390 reforça nossa posição no mercado europeu de defesa”, declarou Luiz Carlos Aguiar, presidente da Embraer Defesa e Segurança.
O contrato assinado hoje foi antecedido de uma Declaração de Intenções entre os Ministérios da Defesa brasileiro e português, assinado em setembro de 2010, e enfatiza o compromisso de Portugal em comprar aviões KC-390.

Sem comentários:

Enviar um comentário