Bem vindos ao Blog ADESG Europa.Pode seguir - no no nosso perfil clicando AQUI para aceder a toda a informação e fotografias/videos da nossa instituição.
O nosso sitio está AQUI

VENCEDORES DO CONCURSO LITERÁRIO 2011:

- INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DO CIBERESPAÇO - UM VECTOR ESTRATÉGICO DA SEGURANÇA E DEFESA NACIONAL - AUTOR: TCor Tm (Eng) Paulo Fernando Viegas Nunes

- TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO - A verdade de Um falso Mundo - AUTOR: Luis Boa Nova Verdade

- TECNOLOGIA, NÃO TECNOLOGIA – Estilhas Coloniais, e mais na vida do Rio de Janeiro no século XXI - AUTOR:
Laton Tombé

Obras a publicitar em breve

quinta-feira, 19 de abril de 2012

44º Aniversário do Museu do Ar - Portugal

 No dia 22 de fevereiro realizou-se em Sintra a Cerimónia comemorativa do Dia do Museu do Ar (MUSAR), que este ano celebra o seu 44º aniversário.
No decorrer da Cerimónia, presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General José Pinheiro, o novo Diretor do Museu do Ar, Coronel Antero Coutinho, proferiu uma alocução na qual salientou o grandioso trabalho que tem sido desenvolvido há mais de quatro décadas e referiu os novos projetos que o Museu está a desenvolver para reforçar a divulgação do património histórico aeronáutico português.
No final da Cerimónia os presentes tiveram a oportunidade de conhecer as últimas peças incorporadas no acervo do MUSAR, que se constituem de elevado valor patrimonial e histórico.
Actualmente o MUSAR encontra-se encerrado ao grande público para obras de requalificação, estando prevista a sua reabertura para meados deste ano com diversas novidades, tais como uma colecção com várias peças inéditas, bem como novas áreas temáticas de interação com os visitantes. (
F.A.P)

Sem comentários:

Enviar um comentário