Bem vindos ao Blog ADESG Europa.Pode seguir - no no nosso perfil clicando AQUI para aceder a toda a informação e fotografias/videos da nossa instituição.
O nosso sitio está AQUI

VENCEDORES DO CONCURSO LITERÁRIO 2011:

- INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DO CIBERESPAÇO - UM VECTOR ESTRATÉGICO DA SEGURANÇA E DEFESA NACIONAL - AUTOR: TCor Tm (Eng) Paulo Fernando Viegas Nunes

- TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO - A verdade de Um falso Mundo - AUTOR: Luis Boa Nova Verdade

- TECNOLOGIA, NÃO TECNOLOGIA – Estilhas Coloniais, e mais na vida do Rio de Janeiro no século XXI - AUTOR:
Laton Tombé

Obras a publicitar em breve

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Adira á página do Facebook deste novo projeto clicando AQUI

 
YAT - Rede de Jovens para as Tecnologias Aeroespacial e do Mar



O YAT é um espaço onde a juventude e a comunidade pode construir seu conhecimento através de um currículo inovador de aprendizagem baseado num projeto e   projetos conduzidos por jovens.

O YAT é uma parceria de entidades públicas e privadas, sejam coletivas ou individuais, que estejam dedicadas ao estudo, pesquisa e promoção da Ciência Aeroespacial e do Mar.

O objetivo da rede é contribuir para um discurso inovador sobre a motivação para a inovação, pesquisa e sua aplicação prática através de uma rede de qualidade e excelência formada pelas Escolas, Instituições Universidades de Pesquisa e Estudos Avançados.

A sua missão é focada pelos grupos de trabalho orientados para tecnologias específicas e nos desafios para a inovação.

Através do enfoque em desafios específicos e desafios para as competências científicas necessárias os apoiar o YAT será capaz de produzir rapidamente o conhecimento bem adaptado  e orientado  e habilidades.Essas competências serão direcionadas tanto no uso da inovação para enfrentar os desafios científicos, como também para a criação de uma procura construtiva e informada para futuros quadros e equipas por parte das empresas estatais e privadas.

Os membros do YAT serão admitidos a partir de: Escolas públicas e privadas, jovenssocialmente desfavorecidos e em risco, com as competências necessárias para prosseguir no ensino superior.

Sem comentários:

Enviar um comentário